Ads 468x60px

Image and video hosting by TinyPic

Programas

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CD Garota Safada – Uma Nova História

                                          CD Garota Safada - Uma Nova História Download
Músicas:
01.  Voador
02. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra)
03. Não Pare
04. Caranguejo (I Just) Died In Your Arms)
05. Fui Clonado
06. 100% Amor (Part. Alinne Rosa)
07. Ficar Sofrendo Não Dá
08. Ei, Olha o  (Empinadinha) (Part. Grupo Parangolé)
09. Tá com Saudade de Mim?
10. Se Você Deixar
11. Vai Esperar
12. Sou Outra Pessoa (Part. Dorgival Dantas)
13. É Só Chegar e Beijar (Part. Dj João Brasil)
14. Chá Pra Relaxar
15. Onde Está Você (Meu Amanhecer)
16. Escravo do Amor
17. Serviu pra Aprender
18. Tentativas em Vão (Part. Bruno & Marrone)
19. Só Sei Te Amar (Part. Bruno & Marrone)
20. Ai, Se Eu Te Pego
21. Fiel à Cerveja
22. Estilo Namorador
  • Banda: Garota Safada
  • Nome do Álbum: Uma Nova História
  • Gênero: Forro
  • Ano de Lançamento: 2012
  • Tamanho: 102 MB
  •                                            

0 comentários:

Postar um comentário